3.6.20

ivana icardi e como as polémicas fazem parte da família

Se te falar em Icardi e gostares de futebol, rapidamente te irás lembrar de Mauro Icardi, avançado argentino que está no Paris Saint-Germain por empréstimo do Inter. Se estiveres mais atento ao jogador e à família, certamente que te irás recordar de muitas polémicas. Umas relacionadas com futebol, como o processo que levou a que saísse do clube italiano, outras relacionadas com a vida pessoal. É aqui que entre o nome de Wanda Icardi, mulher e agente de Mauro Icardi, a protagonista de muitas histórias controversas. Agora, é Ivana Icardi, irmã do jogador a acrescentar mais uma polémica ao currículo da família.

Segundo notícias publicadas em Espanha, o namoro entre Ivana Icardi e Hugo Sierra chegou ao fim durante o reality show Supervivientes. E parece que a irmã do jogador não perdeu tempo e terá rapidamente tido uma noite quente de paixão com outra pessoa do concurso. Algo que foi dado a conhecer por José Antonio Avilés, que também faz parte do programa. "Talvez Ivana tenha começado a esquecer Hugo e iniciado uma relação com outro rapaz nas Honduras. Um dia depois do jantar, saímos para tomar uma bebida no hotel. Alguém chegou muito perto de Ivana em diversas ocasiões. Esse rapaz acompanhou-nos e entrou na nossa casa. Eles entraram na sala e fui forçado a sair por causa dos gritos que se ouviam", disse. Ainda assim, Ivana Icardi assegura que tudo não passa de uma mentira.

Polémica com a cunhada


Recentemente, Ivana Icardi já entrou em guerra com o irmão e com a cunhada. A modelo argentina criticou publicamente o irmão por não ter manifestado qualquer gesto de carinho em relação aos pais na altura do Natal. Depois, atacou a cunhada, que considera a grande culpada do comportamento de Mauro Icardi, dizendo mesmo que Wanda Nara só tem interesse no dinheiro do jogador.

E isto não acaba aqui! Ivana defende Maxi López, ex-marido de Wanda Nara (e ex-melhor amigo do irmão), que também veio a público queixar-se dos comportamentos da ex-mulher. "Outra vítima das parvoíces dela. Ela tem m… [emoji de cocó] no cérebro, que se pode esperar? Depois fala da maldade do mundo e de todas essas coisas. Não sei como o meu irmão aguenta, enfim…", partilhou nas redes sociais. E nem Mauro Icardi é poupado nas críticas da irmã. "A única pessoa que não se dá conta que ninguém a suporta é o meu irmão. Vive para o show. É uma pena que o meu irmão se prenda a estas parvoíces", lamenta.






Sem comentários:

Publicar um comentário