26.6.20

spinoff de lei e ordem: unidade especial ganha título

Acaba de ganhar título o spinoff de Lei e Ordem: Unidade Especial. A série que está focada no detective Elliot Stabler irá chamar-se Law & Order: Organized Crime (Lei e Ordem: Crime Organizado, numa tradução livre). A série terá Chritopher Meloni como protagonista, com o actor a regressar ao papel nove anos depois.

Neste regresso, Elliot Stabler abandona a reforma para se juntar a uma unidade que tem como missão combater o crime organizado. Esta decisão acontece depois de o personagem passar por um drama pessoal. De acordo com a NBC, o spinoff tem já 13 episódios garantidos. Sabe-se ainda que irá para o ar durante a 22ª temporada de Lei e Ordem: Unidade Especial, que tem estreia marcada prevista entre Setembro e Novembro de 2020.

Foi em 1999 que estreou Lei e Ordem: Unidade Especial. Ao longo das 21 temporadas, a série levou para casa sete Emmys e também um Globo de Ouro. Ao longo dos anos, o projeto contou com diversas participações especiais. Whoopi Goldberg, Robin Williams, Sharon Stone e Brooke Shields são apenas alguns dos nomes que passaram pela série.

Sem comentários:

Publicar um comentário