19.6.20

sonic: o filme vai ter continuação

Antes da estreia, Sonic: O Filme não era um dos projectos mais populares. Aliás, posso mesmo dizer que longas-metragens que vão buscar inspiração a vídeo-jogos tendem a não correr muito bem no grande ecrã. Só que este acabou por contrariar o que é normal, sendo uma agradável surpresa. Aqueles que gostaram do filme ficam agora a saber que vem aí a sequela.

A notícia está a ser avançada pela Variety. Que revela que a Paramount Pictures e a Sega Sammy já deram início ao segundo filme. O novo projecto contará com a mesma equipa. Ou seja, Jeff Fowler mantém-se como realizador, estando o argumento a cargo de Pat Casey e Josh Miller. A longa-metragem está ainda numa fase inicial. O que faz com que não seja possível avançar com elenco nem com data de início para as filmagens. Bem como o dia da estreia.

Neal H. Moritz, Toby Ascher e Tory Nakahara são os produtores da sequela de Sonic: O Filme. Hajime Satomi, Haruki Satomi e Tim Miller são os produtores executivos do filme. Baseado no popular vídeo-jogo da Sega, o primeiro filme estreou em fevereiro de 2020. Bem Schwartz deu a voz ao protagonista e Jim Carrey e James Marsden foram duas das estrelas do elenco. O filme conseguiu ser o que obteve a melhor receita de todos os tempos, no fim de semana de estreia, entre aqueles que se inspiram em vídeo-jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário