30.6.20

adil rami e os segredos sexuais, contados no balneário, que envolvem pamela anderson

Desde que chegou aos russos do Sochi, em Fevereiro de 2020, Adil Rami ainda não disputou qualquer jogo pela equipa que disputa o principal campeonato da Rússia, até porque a pandemia de coronavírus levou à suspensão da prova. E numa altura em que o contrato com o clube está prestes a acabar, o central francês, de 34 anos, está na ordem do dia. Ainda que não seja por nada relacionado com futebol, mas com a mediática relação com Pamela Anderson, de 52.

Ao que parece, a vida sexual do jogador e da eterna nadadora salvadora de Marés Vivas é mesmo tema de conversa no balneário do clube russo. Quem o garante é o avançado Aleksandr Kokorin, colega de equipa de Adil Rami no Sochi. O avançado ucraniano esteve à conversa com outro futebolista do seu país, Alexander Aliyev, e revelou no canal de YouTube deste que “Rami contou muitas coisas interessantes sobre Pamela Anderson”. Conversas que decorreram sempre no balneário da equipa.

“Rami diz que Pamela Anderson foi a melhor mulher da sua vida”

“Naturalmente todos estavam interessados em saber como era a sua relação na cama. Rami diz que Pamela Anderson foi a melhor mulher da sua vida, e que ele e Pamela faziam sexo 12 vezes por noite”, disse Kokorin, em declarações reproduzidas pelo Sport Express. A relação de Adil Rami e Pamela Anderson chegou ao fim em 2019, com muita polémica à mistura.

A atriz acusou Adil Rami de ser infiel, chegando mesmo a dizer que o jogador francês é “narcisista, um monstro e sociopata”. Antes, e quando a relação passava por uma fase feliz, a antiga estrela da série Marés Vivias veio a público dizer que gostava que o jogador francês cozinhasse para si “vestido de donzela sexy”. Já Adil Rami não esqueceu a ex-namorada no momento em que chegou à Rússia. O jogador apareceu numa foto com umas mamas de brincar e rapidamente se disse que estava a levar para a Rússia o melhor da ex-namorada.

Aos 34 anos, e já numa fase descendente da carreira, Adil Rami conta apenas com 7 jogos nesta época. O jogador, que foi campeão do Mundo pela França, conta com passagens pelo Marselha, Lille, Milan, Valência, Sevilha e Fenerbahce.





Sem comentários:

Enviar um comentário