4.6.20

assassin's creed valhalla vai ter um mapa maior do que o esperado

Recentemente foi noticiado que Assassin’s Credd Valhalla não teria um mapa maior do que Odyssey. Informação que é agora desmentida por Julien Laferriera, produtor do famoso jogo. "Na verdade, diria que, em termos de alcance, [mapa de Assassin’s Creed Valhalla] será um pouco maior do que aquele que tínhamos no Odyssey", disse em entrevista ao youtuber Julien Chieze.

"Não tenho o tamanho total no momento, mas não apenas criámos o país inteiro, no caso Inglaterra, como uma boa parte da Noruega", acrescenta. Dando ainda a conhecer mais novidades. "Também existem muito secretos, sobre os quais não posso falar hoje, que contribuem para aumentar o tamanho do jogo. Não é um jogo pequeno, mas um jogo ambicioso, que oferecerá muitas horas de gameplay aos jogadores", termina.

Tinha sido no início de Maio que um representante da Ubisoft no Médio Oriente tinha dito que Assassin’s Creed Valhalla não seria o maior jogo da série, nem o mais longo. De acordo com as palavras do produtor, esta declaração não faz sentido. Pelo menos no que ao mapa diz respeito. Assassin’s Creed Valhalla chega ao mercado no final de 2020. O jogo estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Sem comentários:

Enviar um comentário