22.6.20

quer quer uma vela que tem aroma ao orgasmo de uma estrela de hollywood?

Se és fã de velas e procuras algo novo para a tua casa, tenho uma sugestão para ti. E deixo-te desde já uma garantia. É certo que irás levar o cheiro de Hollywood para perto de ti e dos teus. A partir daqui é que as coisas se complicam. É que a vela de que te irei falar é uma criação de Gwyneth Paltrow e a actriz volta a ousar com o mais recente produto.

Foi durante uma entrevista a Jimmy Fallon, para o The Tonight Show, que Gwyneth Paltrow, de 47 anos, sugeriu ao apresentador um presente para oferecer à mulher. Nada mais do que uma vela que tem o aroma dos orgasmos da actriz. Estás recordado de ter dito que Gwyneth Paltrow voltava a ousar? É que a actriz já tinha lançado uma vela que garantia ter o aroma da vagina de Platrow.

De acordo com o site de Gwyneth Paltrow, a vela é feita com toranja, flor de laranjeira e bagas maduras de cassis misturadas com uma espécie de chá verde. Que tem o nome de chá de pólvora, devido à aparência. Tem também extracto de rosas turcas. Caso queiras encomendar uma, fica a saber que terás de gastar mais de 66 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário