20.6.20

este é o melhor filme da década para quentin tarantino

Quentin Tarantino foi desafiado a escolher aquele que considera ser o melhor filme da última década. Se estavas à espera que o realizador escolhesse um dos seus filmes, ficarás surpreendido com a resposta. Ou mesmo com a longa-metragem que Tarantino elege como sendo, sem qualquer dúvida, a melhor dos últimos anos.

O realizador norte-americano, de 57 anos, escolheu A Rede Social (2010) como o melhor filme da última década. "É A Rede Social, com um braço atrás das costas... É o número um pois é o melhor, só isso! Destrói todos os concorrentes", disse ao Premiere. Realizado por David Fincher e com argumento de Aaron Sorkin, A Rede Social conta a história do nascimento do Facebook.

Jesse Eisenberg é o protagonista, dando assim vida a Mark Zuckerberg. Andrew Garfield, Justin Timberlake, Rooney Mara e Armie Hammer são outros dos nomes do elenco. A Rede Social levou para casa três óscares. Sendo o mais importante o de Melhor Argumento Adaptado. Dunkirk (2017), de Christopher Nolan é o segundo filme preferido de Quentin Tarantino. Que já disse ter visto o filme três vezes de modo a poder apreciá-lo melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário