5.6.20

johnny depp poderá saltar borda fora de piratas das caraíbas

Foi em 2017 que Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias chegou ao cinema. E uma coisa é certa. Esta não será a última longa-metragem desta saga cinematográfica da Diney. Porém, Johnny Depp poderá deixar de ser o protagonista dos próximos filmes. Quem o revela, em conversa com o Collider, é Jerry Bruckheimer, produtor dos filmes.



Segundo Jerry Bruckheimer, a equipa de produção da saga Pirata das Caraíbas está a trabalhar num novo projecto, que em breve será entregue à Disney. O produtor não confirma que Johnny Depp se mantenha no já famoso papel de Jack Sparrow. Ainda assim, está prevista a aparição do actor norte-americano, de 56 anos. Que passará a ter outro papel na nova história. Isto caso deixe de ser o protagonista, que é o mais provável.

Jerry Bruckheimer explica que a decisão está relacionada com as diversas polémicas que juntam Johnny Depp e Amber Heard, a ex-mulher do actor. "Naquilo que estamos a desenvolver agora, não sabemos ao certo qual será o papel de Johnny. Então, teremos que ver", refere o produtor. Desde a separação que Johnny Depp e Amber Heard têm trocado acusações de violência física e psicológica. Algo que tem vindo a ter um impacto na imagem de ambos.

Sem comentários:

Enviar um comentário