1.6.20

megan fox e o és a solteira mais desejada, não eras?

Megan Fox é vista com uma das actrizes mais sensuais da sua geração. Por isso, não é de estranhar que a notícia de um final de relação faça com que Megan Fox, de 34 anos, passe a ser vista como uma das solteiras mais desejadas. Só que neste caso, foi tudo tão rápido que nem deu para acabar de dizer a frase "Megan Fox é a nova solteira mais desejada". Estranho? Eu explico. É que a notícia do final da relação da actriz chega acompanhada de que já terá um novo amor.

De acordo com notícias oriundas dos Estados Unidos da América, Megan Fox e Brian Austin Green, que têm três filhos em comum, estão separados de vez. Diz-se que a actriz não usa aliança há várias semanas e site TMZ dá mesmo conta de que o rapper Machine Gun Kelly poderá ser o novo amor de Megan Fox. Megan Fox e Machine Gun Kelly conheceram-se durante as filmagens de Midnight In The Switchgrass, que estavam a decorrer em Porto Rico antes da paragem devido à pandemia de coronavírus.

Em isolamento social, Megan Fox foi notícia recentemente devido a uma sessão fotográfica que mistura sensualidade com ousadia. Algo que não surpreende. Até porque estamos a falar de uma das actrizes mais sexy da sua geração. Sempre que partilha uma fotografia mais ousada, a actriz norte-americana é um caso sério de sucesso. Neste caso, conseguiu mesmo entrar para as tendências de pesquisa em diversos países.

Só que existe um pequeno detalhe. É que é dado a entender que Megan Fox acaba de partilhar as imagens, como se fosse uma espécie de produção fotográfica sensual, protagonizada durante esta época de quarentena e isolamento social. Algo que é falso. Olhando para as redes sociais da actriz, a imagem de lingerie mais recente remonta a Novembro de 2019.

Sendo que as fotos que fazem com que esteja a ser falada foram partilhadas nas redes sociais em 2017. Podemos dizer que estamos perante o efeito Megan Fox, uma espécie de sensualidade que não tem prazo de validade. As fotos que colocam Megan Fox no topo das pesquisas dizem respeito a uma sessão fotográfica que a actriz fez para a Frederick’s of Hollywood. Que é uma marca de lingerie com a qual a sex symbol colabora há muito.






Sem comentários:

Enviar um comentário