3.6.20

o futebol está de volta e este é o melhor onze (até agora) para o fifa 20

Acabou a espera! Hoje, a bola volta a rolar na Liga NOS. O regresso é feito com o FIFA 20 a dar a conhecer aquele que é o melhor onze do campeonato português. Esta análise que tem por base as 24 jornadas já disputadas e quando faltam 10 para encontrar o novo campeão. O domínio vai para Benfica e Porto. Os encarnados têm seis jogadores nos eleitos e os azuis e brancos quatro.

Antes de revelar o melhor onze da Liga NOS, realce ainda para o Braga. Que é o único clube - além de Benfica e Porto – que também consegue ter um jogador nos onze eleitos. Destaque ainda, pela negativa, para a ausência de jogadores do Sporting nos eleitos do FIFA 20. Melhor onze da temporada (até à 24ª jornada): Marchesín (Porto); Corona (Porto), Rúben Dias (Benfica), Marcano (Porto) e Alex Telles (Porto); Pizzi (Benfica), Taarabt (Benfica), Gabriel (Benfica) e Rafa (Benfica); Paulinho (Braga) e Carlos Vinícius (Benfica).

Sónia Carneiro, directora-executiva da Liga Portugal, revelou, em entrevista à TSF, que o plano passa pela realização de jogos praticamente todos os dias da semana. Está previsto que o campeonato fique concluído a 26 de Julho. Serão assim, oito semanas com muito futebol para ver. A ideia é que as equipas tenham três a quatro dias de descanso entre jogos. Por sua vez, a final da Taça de Portugal será realizada no início de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário