8.6.20

nos alive 2021 já tem datas e nome forte no cartaz

A pandemia de coronavírus levou ao cancelamento da edição deste ano do NOS Alive. Agora, o festival apresenta as datas para 2021 e a banda que volta a ser um dos trunfos do cartaz. Assim, o NOS Alive do próximo ano irá realizar-se entre 7 e 10 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. Tal como iria acontecer em 2020, o festival aposta novamente nos quatro dias, em vez dos tradicionais três.

Em relação a bandas, os Da Weasel voltam a ser um dos grandes trunfos, sendo assim a primeira confirmação para 2021. A mítica banda portuguesa irá reunir-se para voltar a subir ao palco no último dia do NOS Alive. "Apesar de estarmos conscientes de que esta [cancelar os festivais em 2020] é a melhor decisão, é com profunda tristeza que este será um verão sem festivais. Trabalhámos muito nos últimos meses em todos os cenários e possibilidades com o Governo Português, Autoridades Competentes, e na partilha de opiniões entre festivais no seio da APEFE - Associação Promotores Espetáculos, Festivais e Eventos", explica a promotora do evento através de comunicado.

"Tivemos sempre como prioridade a proteção e segurança do nosso público, dos artistas, patrocinadores e parceiros, fornecedores, de toda a equipa e colaboradores do NOS Alive. A todos que estão a sentir o mesmo que nós, um muito obrigado e uma palavra de força, pois só unidos iremos ultrapassar este momento para voltarmos a estar juntos no próximo ano", conclui. Em breve serão dadas mais informações em relação aos bilhetes e passes comprados para a edição deste ano.

Sem comentários:

Publicar um comentário