2.6.20

diz que o batman de robert pattinson será mais picante do que o de christian bale e ben affleck

Depois de Ben Affleck, que não deixou muitas saudades neste papel, é Robert Pattinson que assume o lugar de Batman. O actor britânico, de 34 anos, é o escolhido para ser a estrela maior de The Batman, filme realizado por Matt Reeves. Se é verdade que os fãs não ficaram convencidos com Ben Affleck, está bem presente na memória de todos a excelente prestação de Christian Bale (o meu preferido).

Em conversa com a GQ, Robert Pattinson falou sobre o filme e sobre o personagem. "The Batman é algo que queria fazer? Imagino muitas razões para aceitar, mas muitas outras para não querer", disse o jornalista. Num jeito divertido, o actor devolveu a pergunta, acabando depois por dar uma resposta mais séria. "Às vezes penso nas desvantagens", começa por dizer. "Pensei nelas e as desvantagens acabam por parecer vantagens", acrescenta.

"É divertido quando muito terreno já foi preenchido. Do tipo, onde está a lacuna?"

A conversa prosseguiu para as interpretações já feitas. "Aprecio o facto de que não só existam versões muito, muito, muito bem feitas do personagem, mas penso que existem múltiplas interpretações do personagem", defende. Desenvolvendo um pouco mais o seu ponto de vista. "É divertido quando muito terreno já foi preenchido. Do tipo, onde está a lacuna? Já vimos uma versão mais leve, outra mais cansada e uma mais animalesca. Juntar o puzzle é algo satisfatório pensar: onde está a minha abertura?", revela.

Robert Pattinson explica também, ainda que de forma enigmática, o que se pode esperar da sua interpretação. "Tenho algo dentro de mim que funcionaria se pudesse fazê-lo? Além disso, é um papel com legado. Gosto disso. Existem poucas coisas na vida com as quais as pessoas se preocupam de forma apaixonada antes de acontecerem. Quase que se sente esse empurrão da antecipação e isso é algo que dá energia. É diferente de estares a fazer um papel que pode não ser visto por ninguém. De certa forma, faz com que fiques um pouco picante", termina.

Olhando para as palavras do actor, percebe-se que Robert Pattinson estudou bem o que foi feito, procurando encontrar o seu espaço entre as mais diferentes interpretações. Apesar de não abrir muito o jogo, fica no ar um Batman mais "picante" do que aqueles que já foram feitos. The Batman tem estreia marcada para 1 de Outubro de 2021, nos Estados Unidos da América.

Sem comentários:

Publicar um comentário