1.2.21

anna falchi e a ousada promessa que fez suspirar os adeptos da lázio, mas que foi uma desilusão

A história não é nova, mas é sempre uma daquelas receitas de sucesso que fazem suspirar os adeptos do futebol. Neste caso, tudo se passa em Roma, Itália e a protagonista dá pelo nome de Anna Falchi. É certo que o nome poderá passar despercebido por cá, mas estou a falar de uma conhecida modelo e actriz que é também uma fervorosa adepta da Lázio. 

A Lázio defrontou recenemtente a Roma, equipa treinada pelo português Paulo Fonseca e que conta agora com Tiago Pinto, ex-Benfica, na estrutura do clube. Anna Falchi decidiu motivar o plantel da Lázio com uma promessa. Que acabou por fazer suspirar os adeptos do clube. Em época de pandemia, a italiana prometeu ousar como nunca nas redes sociais. Para que isso acontecesse, a Lázio só tem de levar de vencida a Roma. 

“Estou preparada para me vestir apenas com uma máscara” 

 

“O que estou disposta a fazer se a Lázio ganhar o dérbi? Estou preparada para me vestir apenas com uma máscara, mesmo que a imagem seja banida pelas redes sociais", revela Anna Falchi. Que ainda assim tem algumas dúvidas sobre a realização da sua promessa. “Esperemos que a Lázio consiga vencer, não vai ser fácil. Começamos em pé de igualdade, vamos sentir falta do [Joaquim] Correa”, lamentava a celebridade italiana. 

  

É aqui que entra em cena um jogador que deverá estar presente na memória dos sportinguistas. Felipe Caicedo, avançado equatoriano que passou por Alvalade sem grande sucesso em 2009, é uma das estrelas da equipa. É certo que não marcou um único golo em Portugal, mas com a camisola da Lázio a conversa tem sido outra. Em 14 jogos já leva 6 golos e Anna Falchi acreditava que o jogador poderá ser um trunfo para se despir. “Felipe Caicedo convence-me muito. Estamos a ficar para trás na classificação, queremos a terceira vitória consecutiva", termina. Pois bem, a Lázio ganhou e Anna Falchi cumpriu a promessa, ainda que tenha sido uma desilusão para os fãs. É que a foto partilhada nas redes sociais em nada difere de tantas outras já publicadas.






Sem comentários:

Publicar um comentário