9.2.21

anitta e as dicas de sexo anal que estão a dar que falar

Sem papas na língua e sem tabus. Esta é uma das muitas formas de definir Anitta. A cantora brasileira, de 27 anos, não tem qualquer problema em falar de sexo e da sua vida sexual. E prova disso é a recente conversa com o youtuber mexicano Luis Torres. A artista aproveitou a entrevista para falar sobre sexo anal, revelando o que os homens têm de fazer para que seja uma possibilidade.  

“Se você quer conquistar o meu cu tem que vir com beijos, me fazer apaixonar. Tenho dicas para dar o cu, mas não para dar como se dá presentes. Compro os meus presentes”, começa por dizer. E Anitta não se fica por aqui. “O que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma chuca [lavagem interna do ânus]. Nos certificamos de que estamos livres de riscos, sem perigo de ‘passar cheque’ como dizemos no Brasil”, refere. 

  

Além disso, houve ainda tempo para falar de fetiches, alguns deles já colocados em prática. Como o de um namorado que gostava de ficar a ver enquanto Anitta tinha relações sexuais com outros homens. “Adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia fazer sexo com outras pessoas e meu namorado adorava. Nossa! Foi uma delícia! Eu não estava sozinha, ele estava a ver tudo”, conclui. 

 

Anitta foi eleita a mulher brasileira mais desejada para uma noite de sexo casual 

 

Durante a conversa foram ainda referidas as operações plásticas e mudanças de visual a que Anitta já se submeteu. “Não me incomodo com nada com essas coisas vazias. Tenho noção, tenho consciência, mas não deixo que isso me afecte. Porque acho mais importante a mensagem que passo. Não consigo dar crédito e importância a uma pessoa que diz ’28 anos e tantas plásticas’ e não ’28 anos e veio de um lugar do Brasil que tem oportunidade nula’… Esses comentários têm credibilidade zero”, termina a cantora que já foi eleita a mulher brasileira mais desejada para uma noite de sexo casual. 






Sem comentários:

Enviar um comentário