4.2.21

agora podes receber brinquedos sexuais em casa em menos de 30 minutos

Em tempos de pandemia muitos são aqueles que recorrem às aplicações de entregas para receber comida e compras em casa. Sendo que a partir de agora a oferta está alargada aos brinquedos sexuais. A marca portuguesa Flame Love Shop já está na Glovo, o que faz com que possas receber os teus sex toys preferidos em poucos minutos.  

Tal como acontece quando estás a efetuar um pedido de comida, basta aceder à aplicação. Depois, é só selecionar os brinquedos sexuais da tua preferência. Faz a encomenda, efetuas o pagamento e em coisa de 20 a 30 minutos recebes o desejado sex toy em casa. E podes ficar descansado que a entrega será realizada com a máxima discrição e privacidade. Pois a embalagem não terá qualquer referência. 

 

Loja também disponibiliza uma caixa surpresa através de subscrição 

 

Esta é uma novidade no mercado português. E numa fase inicial, o serviço está disponível somente num raio de quatro quilómetros das lojas físicas da Flame Love Shop. Que ficam situadas em Almada e Corroios, ambas na Margem Sul do rio Tejo. Entre as opções encontras os brinquedos sexuais e artigos eróticos mais populares entre os consumidores. Podes ainda recorrer à entrega ao domicílio, através do correio, de qualquer artigo ou da Flame Love Box. Uma caixa surpresa, que funciona em modo subscrição, com diversos produtos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário