24.2.21

charlotte hawkins, a apresentadora que faz twerk em direto na televisão para animar as pessoas

Good Morning Britain é um dos mais populares programas da televisão britânica. E o destaque costuma ir para Piers Morgan, o afamado jornalista de 55 anos que é o principal rosto do formato. Só que por estes dias o destaque vai para Charlotte Hawkins, que faz parte da equipa do programa. Tudo porque a apresentadora quis mostrar os dotes de dançarina em direto.  

Charlotte Hawkins, de 45 anos, foi quem mais se destacou numa das mais recentes edições do programa que é emitido de segunda a sexta na televisão britânica. E pela reacção dos fãs, pode mesmo dizer-se que o movimento de cintura da apresentadora ajudou a subir as audiências do formato. E não foram apenas os telespetadores que ficaram satisfeitos com aquilo que viram. Também Piers Morgan aplaudiu o feito da colega. 

 

“Acho que deveríamos ter a Hawkins a dançar antes e depois de todos os intervalos deste programa” 

 

“Acho que deveríamos ter a Hawkins a dançar antes e depois de todos os intervalos deste programa”, brincou o jornalista. Mais tarde, a apresentadora acabou por partilhar o momento nas redes sociais. “A fazer a minha parte para colocar um sorriso na cara de todos”, partilhou. A publicação rapidamente se transformou num sucesso, com muitos elogios à apresentadora. Que também é conhecida pela boa-disposição. 








Sem comentários:

Publicar um comentário