27.2.21

ricardinho, do futsal para os acessórios de moda

É conhecido por ser o melhor jogador do mundo e por tudo aquilo que faz com uma bola nos pés. Mas Ricardinho é também um apaixonado por moda. Sendo que esta paixão ganha agora forma como uma aposta profissional. Com a criação de uma linha de acessórios masculinos. Zarco by Ricardinho é a colecção com que o jogador de futsal deseja marcar mais um grande golo. 

  

Trata-se de uma colecção cápsula com o desafio a partir da Zarco, uma marca portuguesa. Sendo um grande fã de acessórios, e estando sempre atento a tudo aquilo que se passa no mundo da moda, Ricardinho passou o último ano a desenvolver este projecto. O resultado da parceria com a Zarco é uma linha composta por quatro peça exclusivas. Que foram pensadas para homens activos, atentos às últimas tendências e, tal como o jogador, gostam de ter um acessório que marque um momento especial. Para Ricardinho, são “peças que marcarão momentos especiais de cada um... os meus e os teus”, diz.  

 

Conhecido no mundo do futsal como ‘O Mágico’, Ricardinho é actualmente jogador dos franceses do L’ACCS Futsal Club. Visto como o melhor jogador português de futsal de todos os tempos, Ricardinho foi eleito o Melhor Jogador do Mundo em 2010, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. Foi o primeiro, e único ate ao momento, português a conquistar esta distinção. 





Sem comentários:

Enviar um comentário