17.2.21

este é o tempo que deve durar uma boa sessão de sexo

Na hora de falar de sexo, muitos são aqueles que discutem a eventual importância do tamanho. Algo que muitos estudos explicam não ser um factor importante. Outro dos debates centra-se no tempo que deverá durar uma boa sessão de sexo. E neste caso, quase todos acreditam que é necessário demorar muito tempo.  

Mas será mesmo assim? Será que uma sessão de sexo tem um tempo mínimo para que seja considerada boa? É neste momento que a ciência toma conta do texto. Existem estudos que apontam para os 25 a 30 minutos. Só que um estudo realizado na Holanda, pela Utrecht University, leva-nos para uma duração muito mais curta. 

 

Alguns estudos apontam para 25 a 30 minutos como tempo ideal 

 

De acordo com este trabalho, o tempo médio de uma sessão de sexo é de 5,4 minutos. Os investigadores chegaram a esta conclusão depois de analisarem as relações sexuais de 500 casais heterossexuais de cinco países: Espanha, Holanda, Reino Unido, Turquia e Estados Unidos da América. Este número diz respeito ao tempo que vai do início da penetração até à ejaculação masculina. Sendo que o uso de preservativos não alterou o tempo das relações. 

Sem comentários:

Enviar um comentário