22.2.21

carhartt e converse unem esforços para criar edição limitada dos icónicos chuck 70

Carhartt Work in Progress (WIP) decidiu dar um novo aspecto aos Chuck 70, os famosos ténis da Converse. Assim, o modelo passa a contar com Gore-Tex, o que faz com que esteja preparado para enfrentar as mais duras intempéries. Estão disponíveis duas versões, ambas de edição limitada. Uma com um castanho que vai buscar inspiração à roupa de trabalho reciclada. E ainda um camuflado clássico. 

  

Os dois novos ténis estão disponíveis apenas no modelo mais alto, o mesmo que em tempos desfilou nos pés de vários basquetebolistas da NBA. A lona de 340 gramas destaca-se pela robustez que se traduz numa maior durabilidade. Transmitindo também uma sensação completamente diferente quando em comparação com os clássicos Chuck 70. O amortecimento através da palmilha OrthoLite faz com que seja bastante confortável, mesmo quando estão calçados durante muitas horas. 

 

Disponíveis numa loja em Lisboa 

 

É impossível também não reparar em detalhes discretos como a inclusão de placas vintage ou palmilhas com os logos de ambas as marcas. A versão castanha tem essa cor na sola, enquanto a camuflada conta com uma risca preta. Os Carhartt WIP x Converse Chuck 70 Hi Icons estão dispníveis online. Podem também ser encontrados na loja Carhartt WIP de Lisboa e têm um preço de 110 euros. 






Sem comentários:

Enviar um comentário