1.2.21

8 dicas para fazer o sexo durar muito mais tempo

Na hora do sexo, nada é pior do que a relação durar muito menos do que o desejado. Ainda assim, estou a falar de uma situação mais frequente do que muitos julgam. Sendo que é algo que pode mexer com a autoestima de qualquer um. Por isso, para evitar situações destas, partilho 8 dicas que vão ajudar a que o sexo dure muito mais tempo.  

1 – Ter atenção ao tempo 

De acordo com um estudo, o tempo ideal de penetração para as mulheres oscila entre os 7 e os 13 minutos. Por isso, e como ponto de partida, podes ficar com estes números em mente. 

 

2 - Não desvalorizar os preliminares 

Há quem dedique pouco tempo a esta parte do sexo. Lembra-te sempre de que o corpo delas é diferente do nosso e que elas dão muito valor aos preliminares. Aliás, existem estudos que referem que elas preferem ocupar mais tempo com os preliminares do que com a penetração. Voltando aos estudos e aos números, os preliminares ideais prolongam-se durante 18 minutos. 

 

3 – Troca a velocidade pela lentidão 

Estás recordado do ditado que defende que devagar se vai ao longe? Pois bem, aplica essa máxima na cama. Opta por um ritmo mais calmo em vez de imaginares que estás a correr um sprint. 

 

4 - Dá prioridade ao orgasmo dela 

Esquece o egoísmo na hora do sexo. Dedica-te primeiro ao orgasmo dela. Até porque isso é algo que irá fazer com que te sintas muito menos pressionado em relação ao tempo. 

 

5 – Muda de posição 

Se sentires que estás quase a atingir o orgasmo, muda de posição. Irás ganhar segundos para te acalmares. Mas não deixes esta mudança para os segundos finais pois não serás bem-sucedido. 

 

6 – Escolhe uma posição que lhe dê controlo 

Uma das formas de durar mais tempo é optar por uma posição que te dê o controlo. Assim, estarás ao leme do ritmo e profundidade da penetração. 

 

7 – Treina sozinho 

Podes aproveitar a masturbação para treinar para a duração de uma relação sexual. 

 

8 – Recorrer ao preservativo 

O preservativo é fundamental para evitar uma gravidez ou que possas contrair uma doença sexualmente transmissível. Ainda assim, e neste caso, pode ser um bom aliado. Como diminui a sensibilidade do pénis, fará com que prolongues a relação sexual. 

Sem comentários:

Publicar um comentário