5.2.21

fãs pedem dinheiro de volta depois de guitarrista dos iced earth ter sido detido pela invasão ao capitólio

A invasão ao Capitólio, o congresso dos Estados Unidos da América, continua a dar que falar. E a polémica mais recente está ligada ao mundo da música. Jon Schaffer, guitarrista e membro fundador da banda de metal Iced Earth foi detido depois de passar a constar na lista dos procurados pelas autoridades norte-americanas. Que tinham revelado fotos do músico a participar no incidente que correu mundo.

De acordo com relatos vindos dos Estados Unidos da América, Jon Schaffer entregou-se às autoridades 11 dias depois do ataque. O mediatismo que tem no meio do metal e a famosa barba fizeram com que fosse fácil identifica-lo entre a multidão pro-Trump que perpetuou a invasão. Agora, o músico irá responder a seis acusações.

Fãs querem dinheiro de volta

Esta atitude acabou por gerar revolta entre os fãs do guitarrista e da banda. Que agora querem receber dinheiro de volta. Muitos deles participaram numa campanha no Kickstart para um livro chamado Wicked Words & Epic Tales. Obra que compila letras, entrevistas e desenhos ligados a Jon Schaffer. Foram arrecadados mais de 85 mil euros e agora querem que lhes seja devolvido o dinheiro, desiludidos com o comportamento do ídolo.

Sem comentários:

Enviar um comentário