14.2.21

mechagodzilla pode ser a grande surpresa de godzilla vs. kong

Acaba de ser dado a conhecer o primeiro trailer de Godzilla vs. Kong. O aguardado filme tem estreia marcada para 21 de Maio e a expetativa junto dos fãs é enorme. Ao ponto de que o pequeno vídeo rapidamente passou a ser uma das tendências das redes sociais. Com especial destaque para a eventual aparição de Mechagodzilla no filme.  

Para falar deste personagem é necessário recuar até 1974. Foi no filme japonês Godzilla vs Mechagodzilla que o robot fez a sua estreia, como um dos grandes vilões do kaiju. Com aquilo que viram no trailer, existe um grande número de fãs que acredita que Mechagodzilla deverá aparecer e fazer uma união com Kong. 

 

Godzilla vs. Kong estreia em Portugal a 21 de Maio 

 

“O filho de Ishiro Serizawa (Ken Watanabe) está a construir o Mechagodzilla. O Godzilla sente então o acumular de grandes quantidades de radiação, e também a cabeça de Ghidorah, o que mexe com o seu equilíbrio. Godzilla então descarrega na humanidade, que por sua vez traz Kong para se defender”, é uma das teorias que se encontram no Twitter. 

 

Esta e outras teorias ganham força com a cena inicial que pode ver no trailer. Em que a destruição visível será supostamente causada pelo Mechagodzilla. O que é certo é que, até ao momento, não existe uma confirmação oficial de que o personagem realmente apareça em Godzilla vs. Kong. 

Sem comentários:

Enviar um comentário