16.2.21

irmãs Kardashian e um escaldante e ousado duelo de biquínis

Se é verdade que por cá é o frio que se faz sentir, já nos Estados Unidos da América a conversa é outra. É certo que tanto em Portugal como por lá o destaque vai para o confinamento, ainda assim as condições são outras. Com o calor passa a ser possível partilhar imagens como menos roupa nas redes sociais. Isto enquanto se aproveita o sol. Ou se protagoniza uma guerra de sensualidade. Algo que as irmãs Kardashian têm vindo a fazer.  

Kim, KourtneyKhloé e Kylie recorreram às redes sociais para partilhar fotografias que se destacam pelos biquínis de dimensões reduzidas e por grandes doses de sensualidade. Algo que tem animado a legião de fãs que seguem aquela que é considerada a família mais famosa do mundo. Até ao momento, apenas Kendall se mantém de fora deste duelo familiar. Isto no sentido de ter partilhado uma imagem nas suas redes sociais. Pois também aparece numa partilhada por uma das irmãs. 

 

Kourtney Kardashian foi a primeira a partilhar uma foto 

 

Kourtney, de 41 anos, pode ser vista como a impulsionadora desta onda de fotos sensuais. As primeiras imagens são da sua autoria. A primeira que partilhou dá especial destaque ao seu bumbum. Bem como ao da irmã Kendall, de 25 anos. Até ao momento, esta imagem conta com mais de 2,4 milhões de gostos. 

 

Kylie Jenner tem a foto com mais gostos 

 

Depois, foi a vez de Kylie Jenner. A milionária, de 23 anos, partilhou com os fãs uma sequência de três imagens que dão destaque às curvas que são bastante elogiadas pelos fãs. A viver uma verdadeira onda de popularidade na família, a empresária pode gabar-se de já ter ultrapassado os sete milhões de gostos. A terceira publicação coube a Kim Kardashian. Tal como Kylie, também a empresária, de 40 anos, partilhou com os fãs uma sequência de fotos. Mais uma vez, o destaque vai para o biquíni. E para os muitos gostos, que já ultrapassaram os 3,3 milhões. 

 

Khloé, de 36 anos, foi a última e mais reservada neste duelo. Além de protagonizar a foto mais discreta, divide ainda protagonismo com Kourtney. Por ser a mais recente a chegar às redes sociais, a imagem tem pouco mais de 125 mil gostos. Se tivermos em conta apenas o número de gostos, a grande vencedora deste duelo é Kylie Jenner. Ainda assim, deixo essa decisão para quem aqui passa. 






Sem comentários:

Publicar um comentário