4.2.21

ana de armas, bond girl com licença para amar

James Bond é, entre outras coisas, conhecido pela licença para matar. Já Ana de Armas passa a ter licença para amar. Até porque estou a falar da actriz, de 32 anos, que será uma das bond girls em 007: Sem Tempo para Morrer. A cubana decidiu terminar a relação que mantinha com Ben Affleck, passando assim a ser uma das solteiras mais desejadas de Hollywood.  

“Ela acabou. A relação deles era complicada. A Ana não quer morar em Los Angeles e o Ben precisava, obviamente, porque os filhos moram em Los Angeles”, revelou fonte próxima do agora ex-casal, em declarações à revista People. “Eles estão em diferentes momentos das suas vidas. Há um profundo amor e respeito entre eles. O Ben continua a querer trabalhar sozinho. Ele tem três empregos definidos e é um pai sólido em casa”, acrescenta outra fonte. 

 

Ana de Armas é um dos novos talentos de Hollywood 

 

Por sua vez, o Page Six conta que a relação chegou ao fim para que o actor pudesse passar mais tempo com os três filhos, fruto da relação com a actriz Jennifer Garner. Revelando ainda que o facto de Ben Affleck não querer ter mais filhos foi um entrave para a relação. Ainda assim, escreve a publicação, os amigos acreditam tratar-se de uma separação temporária. 

 

Ana de Armas é um dos novos valores de Hollywood, sendo já uma das maiores estrelas da sua geração. Do currículo fazem parte filmes como Blade Runner 2049, Knives Out: Todos São Suspeitos, Os Traficantes e Knock Kncok – Perigosas Tentações, um thriller com grande dose de erotismo. No qual protagonizou cenas ousadas com Keanu Reeves. 






Sem comentários:

Enviar um comentário