8.2.21

queres viver das selfies? a lindsey pelas explica como

Assume-se como modelo, actriz e empreendedora. Ou simplesmente como uma rapariga de Louisiana. Mas a verdade é que Lindsey Pelas é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Algo que fica provado pelos 8,7 milhões de seguidores que a norte-americana, de 29 anos, tem no Instagram. O que faz com que não tenha problemas em dizer que ganha um bom dinheiro com as selfies que partilha nesta rede social.  

Lindsey Pelas quer ajudar a que outras possam seguir o seu caminho. Daí que tenha partilhado com a Page Six aquelas que são as três regras de ouro para conseguir uma selfie perfeita. “Não sou a Cindy Crawford, como podem ver, mas também ganho a vida com base nas minhas selfies. Por isso, posso dizer que sou uma espécie de especialista em selfies”, defende. 

 

“Não sou a Cindy Crawford, como podem ver, mas também ganho a vida com base nas minhas selfies” 

 

Pois bem, a primeira regra passa por uma boa iluminação. “Usem sempre uma boa luz. Recomendo que olhem para o sol ou comprem uma luz artificial”, explica. Seguem-se os ângulos perfeitos. “Trabalha os teus ângulos”, aconselha, salientando que as pessoas são todas diferentes. Por fim, escolher uma boa aplicação para retocar a imagem. “Não tenhas receio de editar as imagens um pouco”, conta, relembrando que praticamente todas as pessoas o fazem. A modelo recomenda ainda a app Facetune. 

 

Problemas com o peito 

 

Apesar de ser um sucesso nas redes sociais, as imagens de Lindsey Pelas chegam a esconde um detalhe que tem tanto de curioso como de doloroso para a modelo. Que diz sentir "dores insuportáveis" nas costas. "Coloco a minha melhor cara, doce e inocente, mas estou a sofrer”, revelou em tempos nas redes sociais. Tudo por causa do tamanho do peito, que pesa qualquer coisa como cinco quilos. Os fãs chegaram a aconselhar uma redução mamárias, mas Lindsey Pelas garante que pretende manter o peito natural.  






Sem comentários:

Enviar um comentário