16.2.21

com este spray caseiro deixas de precisar de passar a ferro

Quando o tema são as lides domésticas, poucos são aqueles que se assumem fãs de passar a ferro. Verdade seja dita, devemos estar perante uma das tarefas caseiras mais odiadas. Se fazes parte deste grupo, fica desde já a saber que existe uma solução para este problema. Algo que fará com que já não precises de passar a ferro. E desengana-te se pensas que o conselho passa por sair de casa com a roupa amarrotada.  

De acordo com um artigo publicado no portal VIX, existe um spray caseiro que consegue retirar os vincos à roupa, ficando com que fique esticada e pronta a vestir. Sem que tenhas a necessidade de ligar o ferro de engomar. Esta mistura é igualmente boa para tratar da roupa da cama. Sendo que também pode funcionar como ambientador para qualquer área da casa. 

 

Receita fácil 

 

Segundo aquilo que consta no artigo, só necessitas de colocar num recipiente 100 ml de água. A estes juntas 100 ml de vinagre de álcool ou álcool líquido. Bem como quatro colheres de sopa de amaciador. Misturas tudo muito bem e colocas num borrifador. A partir daí é só usá-lo na roupa. Depois da aplicação deverás recorrer a uma toalha para alisar a roupa. Assim, ficarão mais lisas sem que tenhas de utilizar a mão. O que significaria o contacto com a gordura natural existente na pele da mão. 

Sem comentários:

Publicar um comentário