28.2.21

puma fuse, os ténis que não são para todos os atletas

Foi a pensar nos atletas mais dotados e empenhados que a Puma decidiu reconfigurar por completo o calçado de cross-training. E assim nasceram os Fuse. Que são uns ténis que se destacam pelas funções e elegância em partes iguais. Desenhados para reconstruir os músculos e o intelecto, são usados por Lewis Hamilton, o piloto sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 e atleta da marca.  

A nova aposta da Puma foi criada em parceria com os atletas da marca. Com a comunidade a partilhar as percepções de treino de modo a que fosse desenhado um calçado que pudesse suportar mesmo os treinos mais complicados. Com um drop de 4mm e uma biqueira larga, os Fuse garantem uma postura mais estável enquanto a entressola interna fornece absorção ao choque. Sem esquecer a PUMAGRIP que assegura tração para todos os fins, enquanto um clipe de calcanhar TPU proporciona um impulso de suporte. 

 

Tudo isto faz com que os Fuse estejam preparados para qualquer tipo de treino. Antes de chegarem ao mercado, os ténis foram experimentados e testados pelos atletas Puma. Como é o caso do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. A nova aposta da Puma, disponível para homem e para mulher, já está disponível para venda por um preço de 99,95 euros. 






Sem comentários:

Enviar um comentário