7.2.21

batwoman regressa com história confusa por causa de ruby rose

Todos foram apanhados de surpresa quando Ruby Rose anunciou que iria abandonar o elenco de Batwoman, série da qual era protagonista. Nesse momento a CW revelou que a série iria ter uma segunda temporada, com uma nova actriz a juntar-se à equipa. A escolhida foi Javicia Leslie, que dá vida a Ryan Wilder. A partir daqui, surgiram dúvidas nos fãs, curiosos por perceber o que iria acontecer à história com esta mudança.   

Fica o aviso de que a partir deste momento irás deparar-te com spoilers. What Happened to Kate Kate? (o que aconteceu a Kate Kane (personagem de Ruby Rose), em português) é o título do primeiro episódio da segunda temporada. Que começa de forma impactante com Jacob Kane (pai) e Alice (irmã e inimiga) de Kate Kane. Esta foi a forma encontrada pela equipa que não pode contar com Ruby Rose para gravar o adeus à personagem. 

 

Javicia Leslie é a nova protagonista de Batwoman 

 

Só que este adeus acabou por se transformar em algo confuso. É que ao mesmo tempo que se explica o abandono de Kate Kane é necessário dar a conhecer Ryan Wilder, a nova protagonista. Ou seja, a apresentação acaba por perder força para o trauma que marca o adeus de Kate Kane. O que leva a que os fãs fiquem a conhecer a nova Batwoman – completamente diferente da anterior – de forma algo apressada.  

 

Série com futuro promissor 

 

Outro detalhe que merece destaque é a forma como é dada a conhecer a rivalidade entre Ryan e Alice, que foi a vilã da primeira temporada. Sendo também irmã da então protagonista. A opção de manter Alice na trama obriga a esta rivalidade. Só que a mesma poderia ter sido alimentada aos poucos. Ainda assim, e em jeito de conclusão, não se pode dizer que a equipa de Batwoman tenha feito um mau trabalho. Muito pelo contrário, até pela forma como Ruby Rose abandonou o projecto. Elogios ainda para Javicia Leslie, que aparece muito bem no papel. Fica assim a ideia de que a série poderá evoluir para algo muito bom. 

Sem comentários:

Enviar um comentário