6.2.21

corovanírus dá conhcer o lado obscuro de tom cruise

Tom Cruise é um dos mais bem-sucedidos actores de Hollywood. E também dos mais rentáveis. O actor norte-americano, de 58 anos, vê, em média, a sua conta bancária aumentar anualmente qualquer coisa como perto de 42 milhões de euros. Olhando para o património líquido, encontramos perto de 500 milhões de euros. Tudo isto resultado de filmes que apaixonam fãs e que fazem com que seja bastante acarinhado por todos. Ainda assim, existe um lado obscuro em Tom Cruise, que os fãs desconhecem.  

Recentemente, tornou-se viral um áudio em que Tom Cruise é ouvido a gritar com a equipa que está a realizar Missão: Impossível 7, que chegará aos cinemas em 2021. O motivo da exaltação está relacionado com o facto de não estarem a seguir o protocolo do coronavírus. Só que, de acordo com o site TMZ, o próprio Tom Cruise não o estará a seguir. Por exemplo, a máscara de válvula que o actor está a utilizar não é aconselhada pelo Centro de Controlo e Prevenção de Doenças por permitir que gotículas potencialmente infetadas saiam da mesma. 

 

Máscara que Tom Cruise utiliza na rodagem de Missão: Impossível 7 gera discórdia 

 

Também o Page Six dá eco a esta história. Revelando que desde que Tom Cruise gritou com a equipa que cinco funcionários pediram a demissão. E tudo isto colocou o actor no olho do furacão. Falando-se de um lado obscuro que faz com que Tom Cruise não seja especialmente adorado por boa parte da indústria de Hollywood. Até porque têm sido partilhadas diversas histórias ao longo do ano. Com boa parte delas relacionadas com a Cientologia, “religião” seguida pelo actor. 

 

Polémicas relacionadas com a Cientologia 

 

Entre as polémicas, destaca-se a que refere que membros da Cientologia foram alegadamente obrigados a trabalhar, como “escravos” para construir um autocarro de luxo para Tom Cruise. Outra refere que o actor pagava 82 cêntimos (por hora) para que fizessem trabalhos para si. Sem esquecer a de que a igreja terá a missão de encontrar a mulher ideal para Tom Cruise. O actor é ainda acusado de estar a par dos abusos que acontecem entre os seguidores da Cientologia. À parte de todas estas polémicas, Tom Cruise continua a fazer o seu caminho em Hollywood, sendo um dos actores de maior sucesso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário