27.2.21

hulk de mark ruffalo e edward norton podem aparecer no mesmo filme

O Universo Cinematográfico Marvel pode vir a ter uma coexistência. Esta teoria é avançada pelo site Express que revela que o Hulk de Mark Ruffalo e Edward Norton podem vir a aparecer juntos num filme. Criando assim um multiverso daquele que também é conhecido como O Incrível Hulk ou o Gigante Esmeralda. Antes disso, e ade acordo com a mesma publicação, Edward Norton voltará a vestir a pele do super-herói.  

Recuando um pouco no tempo, o Universo Cinematográfico Marvel teve início em 2008. Foi nesse ano que chegou aos cinemas Homem de Ferro. Bem como, algum tempo depois, O Incrível Hulk. Com o papel de protagonista a ser entregue a Edward Norton. Até que com o lançamento de Os Vingadores, em 2012, foi Mark Ruffalo quem assumiu o papel de Bruce Banner/Hulk. Quem manteve em filmes futuros. 

 

Vingadores 5 pode ter os dois actores na pele de Hulk e Hugh Jackman como Wolverine 

 

A teoria está relacionada com Vingadores 5, que poderá contar com uma adaptação de Guerras Secretas (1984). A ser verdade, o destaque irá para as versões alternativas dos heróis no mesmo universo. O que pode acontecer com dois Hulks. Refere o site que os dois personagens podem mesmo enfrentar o Abominação, interpretado por Tim Roth. Que irá dar vida a este papel na série She-Hulk, que estará disponível no Disney+ e que conta com Tatiana Maslany e Mark Ruffalo como protagonistas. Especula-se ainda que Hugh Jackman está a ser convidado para voltar a vestir a pele de Wolverine nesta longa-metragem. 

 

Os rumores referem ainda que Doutor Estranho 2 (previsto para 2022) pode contar com a presença de super-heróis da Marvel. Como é o caso de Hulk. Que neste caso será representado por Edward Norton, que regressa assim ao papel que interpretou em 2008.  

Sem comentários:

Publicar um comentário