8.2.21

bugatti, jacob & co. e um relógio de luxo que custa perto de 826 mil euros

Já todos ouvimos dizer que sonhar não tem preço. Sendo assim, vamos imaginar que o tens um Bugatti Chiron estacionado na garagem. Estamos somente a falar do carro de produção mais rápido e exclusivo que marca francesa construiu ao longo dos 110 anos de história. E que custa qualquer coisa como perto de 2,5 milhões de euros. Se conduzes este carro, não podes andar com um qualquer relógio no pulso. É certo que existem muitas marcas de luxo, mas o modelo que se segue é aquele que casa melhor com o potente bólide.  

Agora, abandonamos o campo dos sonhos e entramos na realidade. Desde 2019 que a Bugatti trabalha em parceria com a Jacob & Co.. Esta marca de relógios de luxo, que se destacam pelos diamantes, provavelmente não te soa estranha pois entre os muitos clientes de Jacob Arabo está Cristiano Ronaldo. Que já apareceu em público com relógios que fizeram notícia em todo o mundo. O Bugatti La Montre Noire Twin Turbo Furious é a mais recente criação que nasce desta verdadeira parceria de luxo. E que presta homenagem ao carro La Voiture Noir. 

 

A caixa do relógio é feita de ouro preto de 18 quilates 

 

A caixa do relógio é feita de ouro preto de 18 quilates. Contando ainda com o impressionante número de 344 safiras pretas naturais que estão incrustadas quase de forma invisível. “Estes fragmentos cintilantes do céu noturno sublinham a homenagem deste relógio único ao maior mistério automotivo de todos os tempos”, refere a Bugatti. 

  

O La Montre Noire tem incorporados dois turbilhões de eixo triplo com um design inovador. Estes funcionam para compensar os efeitos da gravidade na precisão do movimento. Ao todo conta com 832 peças individuais. Realce ainda para o indicador exclusivo que se destaca no centro do mostrador. E que vai buscar inspiração aos pit boards do automobilismo. 

 

A nova criação da Bugatti custa quase um milhão de euros 

 

Se ficaste a pensar em que local guardarias este relógio, fica a saber que a Bugatti também pensou nisso. Através de uma parceria com a marca alemã Buben & Zorweg – fabricante de alguns dos mais espectaculares cofres de relógio do mundo – nasce o Grande Illusion Chiron 300+. Trata-se de um cofre multifuncional que tem o preço de 98 mil euros. Só pode ser aberto com um sensor biométrico de impressão digital. Lá dentro podes guardar ainda as chaves do teu Bugatti pois estarão protegidas de hackers e de interferências eletrónicas. 

 

Voltando ao relógio, só falta mesmo saber o preço. O Bugatti La Montre Noire Twin Turbo Furious tem um preço a rondar os 826 mil euros. Fica também a saber que mais exclusivo não há. É que só foi feito um relógio destes. 



Sem comentários:

Enviar um comentário