25.2.21

rita ora e as críticas por mostrar demasiado o peito

Se há coisa a que as celebridades estão habituadas é ao escrutínio público. Que se aplica praticamente a tudo e que ganha grande dimensão nas redes sociais. E se existem comentários inofensivos, há também críticas ferozes. Que nem sempre ficam sem resposta. O caso mais recente tem Rita Ora como protagonista.  

A cantora e actriz, de 30 anos, é uma das juradas de The Masked Singer, programa britânico em tudo igual a A Máscara, que pode ser visto em Portugal na SIC. E existem pessoas que estão constantemente a fazer observações em relação à indumentária de Ria Ora. Mais concretamente em relação ao facto de entenderem que a artista abusa na escolha de roupa que deixa boa parte dos seios a descoberto. 

 

Os comentários depreciativos são em grande número, algo que levou Rita Ora a reagir. A cantora revela que não se preocupa minimamente com os comentários. Convidando a que todos se concentrem nas suas vidas e nos estilos de que gostam. “Acredito que o estilo é algo inteiramente pessoal. Se alguém não gosta do que visto, não faz mal pois não têm de gostar”, diz. “O que é importante é que preciso de me sentir confiante, bem como à forma como me sinto. Isto é tudo aquilo que importa para mim no que ao estilo diz respeito”, conclui. 

 

Problema para acertar no tamanho dos biquínis 

 

Rita Ora também não tem muito jeito para escolher os biquínis com o tamanho certo para o seu corpo. Em tempos, numa selfie captada em frente ao espelho, Rita Ora deu destaque à parte de cima do biquíni. Acabando por mostrar um pouco mais do que seria suposto. “Penso que preciso de descobrir o tamanho do meu soutien”, escreveu na legenda da imagem partilhada nas redes sociais, acrescentando um emoji sorridente. 

 

Rita Ora começou a cantar no pub do pai 

 

Nascida no Kosovo, Rita Ora mudou-se para Londres com apenas um ano. Desde pequena que revelou talento para a música e acabou por começar a cantar no pub do pai. Antes de se lançar a solo, partilhou vídeos no YouTube e participou em músicas de artistas como Craig David e James Morrison. Quis participar no festival Eurovisão da Canção mas desistiu por sentir que não estava pronta. Em 2012 edita o primeiro álbum e desde então que conquista tudo e todos. 

 

Se o talento vocal ajudou a construir uma carreira no mundo da música, outros talentos têm sido uma valiosa ajuda noutras áreas. Como acontece com o cinema. Estreou-se no grande (e pequeno) ecrã em 2004, participando num filme e numa série de televisão. Recentemente, ainda na Sétima Arte, teve uma participação nos três filmes de As Cinquenta Sombras Mais Negras. As trilogias eróticas mais badaladas dos últimos tempos. 

 

Cantora também se destaca no cinema 

 

Da sua lista de ex-namorados fazem nomes como os músicos Bruno Mars, Calvin Harris e Drake. Também o ator Jonah Hill, o piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton e até Dave Gardner, o melhor amigo de David Beckham. Também terá mantido uma relação lésbica com Cara Delevingne, nunca confirmada. Estes são apenas alguns exemplos daqueles que não resistem à sensual cantora que também tem trabalhado como modelo. 






Sem comentários:

Enviar um comentário