11.2.21

entrevista da bbc torna-se viral por causa de brinquedo sexual e não só

Durante os meses de pandemia têm surgido diversas histórias relacionadas com reuniões que acontecem em plataformas como o Zoom. Existem relatos de pessoas que aparecem sem roupa. Outras que estão a executar tarefas pouco próprias para partilhar numa reunião com colegas de trabalho. E existem muitos outros exemplos. Agora, é uma entrevista da BBC que está a correr muito e não é pelo teor da conversa.

   

Yvette Amos foi uma das convidadas do programa Today, da BBC Wales. Em condições normais, existe uma elevada probabilidade de estar conversa nunca ser comentada em Portugal. Só que existem dois detalhes que fizeram com que o momento se tornasse viral.

Um deles é bastante ousado. Já o outro pode ser um pouco mais assustador. No plano escolhido para a entrevista é possível ver um brinquedo sexual. Que está à vista de todos na estante, perto de livros e outros objetos.

E o dildo não é o único destaque curioso. É que mais ao lado é possível ver algo que aparenta ser sangue a escorrer pela parede. Algo que deverá ser meramente decorativo, mas com ar de real. Ninguém comenta o tema da conversa, mas estes dois detalhes estão a dar a volta ao mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário