19.2.21

ciência revela que tamanho do pénis depende da genética

O tamanho do pénis é algo que ainda provoca muita ansiedade aos homens. Sendo que muitos acreditam ser algo que está relacionado com factores como altura, peso, hormonas e índice de massa corporal. Mas desenganem-se aqueles que acreditam nisto. De acordo com a ciência, a explicação é outra. É a genética que determina o tamanho do pénis.  

Um estudo recente defende que o crescimento do pénis, bem como das pernas e braços, está relacionado com o cromossoma X. De acordo com a investigação, levada a cabo pela Medical News Today, o tamanho do pénis acaba por estar dependente de uma combinação dos genes parentais do homem. Os humanos possuem 23 pares de cromossomas, algo que determina o sexo biológico e ainda outras características sexuais secundárias. 

 

Hormonas, meio ambiente e nutrição também são importantes 

 

Dependendo dos cromossomas X e Y, o tamanho do pénis pode oscilar entre irmãos que tenham os mesmos pais biológicos. Sendo que mutações genéticas podem também ter impacto no tamanho do pénis. Bem como na aparência e outras características. O trabalho salienta ainda que hormonas, meio ambiente e nutrição também são relevantes. Realçando que a genética é o indicador de maior destaque no tamanho do pénis. 

Sem comentários:

Enviar um comentário