23.2.21

ben davies salvo pela namorada no dia da apresentação no liverpool

Numa altura em que se debate com muitas lesões, o Liverpool viu-se obrigado a aproveitar o mercado de transferências de Inverno para contratar defesas-centrais para a equipa treinada por Jurgen Klopp. Uma escolhas foi Ben Davies. O jogador inglês, de 25 anos, chegou a Anfield Road e já tem uma história para contar.  

Ao contrário de muitos outros negócios, não são os milhões que dão que falar nesta transferência. Até porque o Liverpool gastou apenas 1,85 milhões de euros para contratar o defesa ao Preston, que milita na segunda divisão do futebol inglês. É que Ben Davies quis cortar o cabelo antes de ser apresentado pelo actual campeão inglês. O pouco tempo disponível e, especialmente, o lockdown que se vive em Inglaterra, impossibilitou que pudesse recorrer aos serviços de um profissonal. 

 

Ben Davies quis cortar o cabelo antes de ser apresentado pelo Liverpool 

 

A solução foi recorrer aos serviços de Abbie Colvin. Que neste caso é como quem diz, da namorada. É aquilo a que se chama dar uma mãozinha para ajudar o jogador. Abbie arregaçou as mangas, pegou na tesoura e resolveu o problema do jogador. A nova wag do Liverpool, que se destaca por ser defensora de diversas associações de caridade dedicadas à luta contra o cancro, acabou por ser a salvadora no namorado. 

 

Nas redes sociais é também possível encontrar palavras de alegria dedicadas à transferência de Ben Davies. “Parabéns pai! Ninguém merece mais no planeta do que tu”, escreve a mãe de duas crianças. “Eu e os rapazes amamos-te mais do que a própria vida. Estamos tão orgulhosos de ti que o meu pequeno coração podia rebentar. P.S. não precisas de agradecer pelo corte de cabelo”, acrescenta. 

 

Jurgen Klopp feliz com contratação 

 

Penteados à parte, Jurgen Klopp revelou-se satisfeito com a chegada do novo jogador. “É um rapaz que jogou a vida toda pelo Preston. Vemos muito potencial. Vemos a qualidade e o potencial porque tem 25 anos e muito para fazer”, diz. “Adoro a forma como joga. É um jogador muito bom, parecia um líder no Preston”, acrescenta. “É bom nos duelos, parece um futebolista inteligente e pode jogar em diversas posições. Estou desejoso de trabalhar com ele. Sei que é uma oportunidade para ele e é exactamente o mesmo para nós”, conclui. 






Sem comentários:

Enviar um comentário