3.2.21

estes são os 3 segredos para teres sucesso no tinder

Com o novo confinamento é de esperar que existam muitas pessoas que passem a maior parte do tempo em casa. O que significa, entre outras coisas, que as aplicações de encontros online vão ser mais procuradas, aumentado assim a sua popularidade. Uma das mais famosas é o Tinder. E a app veio revelar os três segredos que vão fazer com que te destaques e tenhas mais sucesso na hora de fazer um match com alguém.  

1 – Fotografias 

Esquece as fotos antigas e opta por mais recentes. Nunca partilhes fotos em grupo, afinal é o teu perfil. Opta pelo recurso de verificação de fotos que fará com que as pessoas saibam que é um perfil real. Até porque estes têm mais sucesso do que os restantes. Poderás ainda optar por um pequeno vídeo de dois segundos. Dá ainda a conhecer os teus hobbies, interesses, lugares preferidos e animais de estimação com recurso às fotos. 

 

2 – Personalidade 

Não desvalorizes a ferramenta interesses do teu perfil. Assim, será mais fácil que as outras pessoas te fiquem a conhecer e decidam meter conversa com alguém com quem se identificam. Partilha a tua música preferida do spotify no teu perfil. Aproveita a biografia para escrever algo. Poderás falar da série de que mais gostas, das causas que te movem ou simplesmente dizer o que procuras no Tinder. 

 

3 – Conversa 

Tens uma opção no Tinder que permite que uma potencial interessada possa responder a uma pergunta tua ou acabar uma frase. Isto é algo ótimo para dar início a uma conversa. Depois, é deixar a conversa fluir de forma natural. Evita as frases feitas. 

 

Fotos: Shutterstock 

Sem comentários:

Enviar um comentário