18.2.21

juliana carlos e a fama mundial após discussão com lebron james

Os jogos da NBA contam com um número reduzido de espectadores neste momento. Apesar de poucos, são mais do que suficientes para protagonizarem momentos caricatos com jogadores. Este é o caso de Juliana Carlos. Poucos tinham ouvido falar desta influencer norte-americana até ao momento em que protagonizou uma acesa discussão com LeBron James.  

Tudo aconteceu durante um jogo dos Lakers. De acordo com a versão de Juliana Carlos, LeBron James terá insultado o seu marido. Foi então que saiu em defesa do seu mais do que tudo. Os árbitros foram obrigados a interromper o jogo e Juliana Carlos acabou expulsa do pavilhão. A discussão tornou-se viral, tal como as fotos que a influencer partilha nas redes sociais. 

 

“Estou-me a lixar para o LeBron 

 

Depois do episódio, Juliana Carlos recorreu as redes sociais para contar a sua versão dos factos. “Estava descansada da minha vida, e o Chris [marido] sempre foi fã dos [Atalanta] Hawks. Vê jogos há dez anos e tem um problema com o LeBron”, diz. “Eu não tenho nenhum problema com o LeBron. Estou-me a lixar para o LeBron. Seja como for, estou sossegada, a beber e a divertir-me. De repente, o LeBron diz algo para o meu marido e levanto-me", prossegue. 

 

“Não acho que devessem ter sido expulsos, mas talvez tivessem bebido um pouco” 

 

“E digo-lhe: ‘não fales assim com o meu marido’. Ele olha para mim e diz: ‘senta-te, cabra’. Respondo: ‘não me chames cabra. Sai daqui e não fales dessa forma com o meu marido’”, conta. Também LeBron reagiu ao sucedido. “Não acho que devessem ter sido expulsos, mas talvez tivessem bebido um pouco”, disse no final do jogo. Mais tarde, e provavelmente depois de ter visto as publicações de Juliana Carlos nas redes sociais, o basquetebolista recorreu às redes sociais. “Estava ZANGADA, ZANGADA”, escreveu no Twitter, com emoji de gargalhadas. 

  

Tudo isto levou a que as redes sociais de Juliana Carlos fossem invadidas por fãs que querem descobrir um pouco mais sobre a mulher do momento na NBA. E rapidamente começaram a surgir piadas em relação à diferença de idades entre a influencer e o marido. “Por que é que os homens casam com as netas e as levam a ver jogos da NBA para gritar com o LeBron James?” questiona a comediante Kristina Wong no Twitter. 






Sem comentários:

Publicar um comentário