10.2.21

cole spouse revela final da quarta temporada de riverdale

Esta é a notícia que os fãs de Riverdale esperavam. Está aí a quinta temporada da série. O que na prática significa também o final da quarta. É que as gravações do formato foram interrompidas devido à pandemia de coronavírus. O que significa que os primeiros três episódios da quinta temporada acabam por ser o final da quarta.  

Até este momento, aqueles que não perdem um episódio de Riverdale estavam na expectativa em relação ao final da temporada. E escrevo até agora porque já se sabe o que irá acontecer. E a culpa é de Cole Sprouse, que dá vida a Jughead Jones na série. Por isso, fica o aviso de que vem aí um spoiler. Estás por tua conta e risco caso pretendas continuar a ler o texto. 

 

A nova temporada de Riverdale já está disponível na Netflix 

 

O actor norte-americano, de 28 anos, foi um dos convidados do The Tonight Show with Jimmy Kimmel. E foi em conversa com o apresentador que Cole Sprouse revelou o final da temporada. É certo que já se sabia que existiria um salto temporal de sete anos, mas o actor partilhou algo que era desconhecido. “No episódio quatro fazemos um grande salto no tempo e todos nós deixamos Riverdale no final do episódio três. E voltamos sete anos depois”, disse. Agora, falta saber qual o motivo que faz o grupo regressar a Riverdale. A nova temporada da série já está disponível na Netflix. 

Sem comentários:

Enviar um comentário