21.2.21

todos os meus amigos estão mortos, a comédia obscena e irreverente que é a nova aposta da netflix

Nem só de séries e de filmes apontados como fortes candidatos aos Óscares é feito o catálogo da Netflix. Prova disso mesmo é a comédia que já está disponível e que promete vir a conquistar muitos fãs. Trata-se de Todos os Meus Amigos Estão Mortos, um filme polaco que é descrito como “obsceno, cínico e irreverente”.  

A nova aposta da Netflix é uma comédia que conta a história de um grupo de amigos, que “numa festa de passagem de ano vive um turbilhão de acontecimentos que irá deixar segredos expostos e corações partidos e terminará de forma chocante", explica o serviço de streaming. “Tudo pode acontecer na Passagem de Ano, especialmente quando relações confusas e tensões emocionais se misturam com drogas e sexo perigoso. É exactamente com isto que dois detectives se deparam quando entram numa casa dos subúrbios repleta de cadáveres no Dia de Ano Novo e são incapazes de determinar a causa do massacre”, prossegue a Netflix. 

 

“Tudo pode acontecer na Passagem de Ano, especialmente quando relações confusas e tensões emocionais se misturam com drogas e sexo perigoso” 

 

“Ao regredirmos um dia, encontramos jovens de várias idades que decidem divertir-se na Passagem de Ano. Entre estes estão a espiritual Anastazja e o seu parceiro Dżordan, que sonha ser rapper. Durante a festa, conhecem Gloria, uma mulher de 40 anos que não se enquadra no ambiente e está acompanhada pelo muito mais novo e eternamente envergonhado Paweł. Daniel também tem grandes planos para as doze badaladas — quer pedir em casamento Andżelika, a sua namorada. Todos são observados por Filip, que luta contra a dependência e está fechado para o mundo", termina a Netflix. 

 

Todos os Meus Amigos Estão Mortos conta com argumento e realização de Jan BelclMichal Meyer, Adam Woronowicz e Julia Wieniawa-Narkiewicz são três das estrelas da produção polaca. 

Sem comentários:

Enviar um comentário