10.2.21

elizabeth hurley e o topless que até derrete a neve

É considerada uma das mulheres mais sensuais da sua geração. E aos 55 anos, Elizabeth Hurley tem uma das contas de Instagram que mais dá que falar. Sobretudo por causa das publicações ousadas que a modelo e actriz vai partilhando com os fãs. Como é o caso da sessão fotográfica mais recentes em que aparece em topless.  

Desta vez, e aproveitando as baixas temperaturas e a neve, Elizabeth Hurley posou em topless no exterior da sua casa. A modelo e actriz aparece apenas com um casaco que cobre parte dos seios. As fotos foram partilhadas nas redes sociais acompanhadas da pergunta: “como podia resistir?”. Rapidamente começaram a multiplicar-se os elogios. “Linda”, “de ficar sem folego” e “não és humana” são apenas três dos muitos comentários publicados. 

 

Protagonista de polémicas por causa da exposição corporal 

 

Quando o filho fez 16 anos, Elizabeth Hurley foi protagonista de uma polémica. “Feliz aniversário para o meu pequeno príncipe Damian Hurley. A luz da minha vida nos últimos 16 anos”, escreveu Elizabeth Hurley. Mas os seguidores da actriz e modelo não centraram a atenção no comentário nem no momento entre mãe e filho. O destaque foi para o ousado decote de Elizabeth Hurley. 

 

E se houve quem elogiasse a ousadia da atriz, muitos criticaram a exposição corporal ao lado do filho. “É bizarro exibir-se no aniversário do filho”, escreveu um seguidor. “Tape-se, é uma mãe”, disparou outro. “Constrangedora essa foto ao lado do filho”, acrescentou mais um. “Devia ser mais discreta em relação aos atributos”, destacou outro seguidor. Mas também existiu quem defendesse Elizabeth Hurley. “Vocês são haters, ela deve usar o que quiser”, escreveu. 

 

Esta não foi a primeira polémica que envolveu a atriz e o filho. Elizabeth Hurley tem por hábito partilhar imagens mais ousadas nas redes sociais e já fez saber que é o próprio filho quem a fotografa quando está de biquíni. Recorde-se que a actriz ficou mais conhecida quando na década de 90 namorava com Hugh Grant na altura em que o ator foi apanhado num carro a fazer sexo com uma prostituta. 






Sem comentários:

Enviar um comentário