21.2.21

le petit prince, o novo relógio de edição limitada da iwc

Le Petit Prince é a novo modelo da gama Big Pilot’s Watch Edition da IWC. Trata-se de um modelo que chega ao mercado com funcionalidade, qualidade e estilo como cartões-de-visita. Isto sem esquecer o luxo bem como a edição limitada. Algo que faz com que seja um acessório ainda mais desejado.  

Como nome inspirado na história O Pequeno Príncipe, o modelo suíço conta com 46 mm de diâmetro. Realce ainda para a elegante pulseira de couro castanho. Que acaba por contrastar com o azul que se destaca no mostrador. É impossível também não mencionar outro detalhe. Que passa pelo display de 24 horas, que será bastante útil em qualquer parte do globo. Este é um daqueles detalhes que fazem de Le Petit Prince um bom parceiro de viagens e aventuras. 

 

Le Petit Prince está limitado a 1500 unidades com um preço individual de 11.400 euros 

 

Como referi inicialmente, existe um pormenor que adorna ainda mais o luxo do modelo. Que passa pela edição limitada. Le Petit Prince chega ao mercado com apenas 1500 unidades. Se estiveres a pensar comprar uma delas, fica a saber que a nova aposta da IWC custa qualquer coisa como 11.400 euros. 



Sem comentários:

Enviar um comentário