11.2.21

vem aí mais uma prequela de a guerra dos tronos

Se não perdias um episódio de A Guerra dos Tronos, fica a saber que a HBO está a trabalhar na adaptação televisiva de Tales of Dunk and Egg. Ou, por outras palavras, está a desenvolver mais uma prequela da famosa série. A notícia está a ser avançada pela revista Variety.  

Refere a publicação que esta é uma série com carimbo de prioridade para a HBO. Tudo graças ao sucesso mundial que A Guerra dos Tronos conseguiu alcançar. É referido ainda que os episódios vão ter a duração de uma hora. Ainda assim, é realçado que tudo isto não significa que a série venha mesmo a ser produzida. Convém não esquecer que a HBO chumbou uma prequela de A Guerra dos Tronos, que teria Naomi Watts como protagonista, em 2019. 

 

Em 2019 foi cancelada uma prequela que teria Naomi Watts como protagonista 

 

Escreve a Variety que ainda não existe nenhum nome ligado ao elenco da nova série. Sabe-se que a história está centrada nas aventuras de Ser Duncan the Tall (Dunk) e Aegon V Targaryen (Egg) e que tem lugar 90 anos antes dos acontecimentos a que podes assistir em A Guerra dos Tronos. George R.R. Martin lançou esta saga em três obras separadas. São elas: Hedge Knigh (1998), The Sworn Sword (2003) e The Mystery Knight (2010). Acabaram reunidas numa colecção que tem o nome de A Knight of the Seven Kingdoms. 

 

House of Dragon chega em 2022 

 

Enquanto se aguarda por mais informações sobre a nova prequela, é certo que House of Dragon chegará à HBO em 2022. É uma série que faz parte do universo de A Guerra dos Tronos. Esta conta a história da família Targaryen 300 anos de tudo aquilo que aconteceu em A Guerra dos Tronos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário