24.2.21

dewar’s portuguese smooth, o uísque que une portugal e escócia

Numa altura em que está a celebrar o 175o aniversário, a Dewar’s apresenta um uísque com toque português. Trata-se da terceira aposta para a gama Cask, sendo esta a Dewar’s Portuguese Smooth. Este é um uísque de 8 anos, duplamente envelhecido e com acabamento em barris de vinho do Porto Ruby. A ideia passou por criar um bom uísque escocês com um preço acessível. 

  

É de esperar um perfil maduro com sabores frutados de damascos maduros fatiados na hora. Bem como melão, cerejas vermelhas e roselhas pretas regadas com mel de urze. Sem esquecer as notas ricas e cremosas de baunilha. “Dewar’s Portuguese Smooth foi concebido para ser uma verdadeira celebração das duas culturas da Escócia e de Portugal”, explica Stephanie Macleod, Master Blender da marca escocesa. 

 

Dewar’s Portuguese Smooth tem um preço ligeiramente superior a 18 euros 

 

Criado a pensar num consumo puro ou com gelo, o Dewar’s Portuguese Smooth é igualmente uma excelente opção para quem não dispensa cocktails que têm o uísque como base. Na página de Instagram da Dewar’s podes encontrar sugestões de bebidas que pode criar a partir da nova criação da marca escocesa. O Dewar’s Portuguese Smooth chega ao mercado com um preço ligeiramente superior aos 18 euros (garrafa de 750 ml) e pode ser comprado online. 



Sem comentários:

Publicar um comentário