18.2.21

amazon já tem site em português de portugal

Se tens por hábito efectuar compras na Amazon, fica desde já a saber que já poderás encontrar um site em português de Portugal. É certo que o www.amazon.pt irá continuar a encaminhar os consumidores para o site espanhol, ainda assim, é por lá que irás encontrar uma versão pensada especificamente para Portugal.  

Quanto estiveres no site espanhol, poderás optar pelo site em PT-PT, com essa indicação a assumir papel de destaque na página. “Bem-vindo à Amazon em Português” é a mensagem com que te irás deparar. Bem como com diversos ícones da cultura do nosso País, como a Torre de Belém, a Ponte 25 de Abril e as cores que se destacam na nossa bandeira. 

 

Amazon passa a contar com uma área dedicada a marcas portuguesas 

 

E desenganem-se aqueles que pensam que existe uma mera tradução do site, acompanhada por imagens associadas a Portugal. É que também existe uma área dedicada exclusivamente a “produtos de marcas portuguesas”. Por lá poderás encontrar artigos da AmbarCastelbe, Sport Lisboa e Benfica e Selecção Portuguesa, entre outros. É realçado ainda que poderás contar com envios grátis para Portugal, desde que o pedido ultrapasse os 29 euros. Ou 19 caso estejas a comprar livros. Para isso, só terás de escolher entre os milhares de produtos disponíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário