11.2.21

fica a saber qual a melhor consola para jogar hitman 3

O mercado tem vindo a receber consolas de nova geração. Como é o caso das aguardadas PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Mas desenganem-se aqueles que acreditam que só se discute qual a melhor opção entre ambas. Também existem disputas que têm por objetivo descobrir qual a melhor para determinado jogo. Como acontece com Hitman 3.  

De modo a descobrir qual a consola que tira melhor partido de determinado jogo, testam-se os mais diversos parâmetros. Como o tempo de loading. Ou os frames por segundo, sem esquecer, como não podia deixar de ser. Hitman 3 é o título mais recente a ser alvo de um estudo levado a cabo pelo Digital Foundry. E se a criação da IO Interactive é o teu preferido, fica desde já a saber que a Xbox Series X é a consola que tira melhor partido de Hitman 3. 

 

Xbox Series X é a melhor consola para jogar Hitman 3 

 

Se tiveres uma PlayStation 5 não deverás ficar muito preocupado ou desiludido pois a diferença não é abissal. Mas a verdade, principalmente na resolução, é que os que dão vida ao Agente 47 ficam melhor servidos com a consola da Microsoft. De acordo com a publicação, corre numa resolução 4K nativos na Xbox Series X, 1800p na PlayStation 5 e 1080p na Xbox Series S. No que à performance diz respeito, algo que é o mais importante para muitos gamers, verifica-se um equilíbrio. Existe uma estabilidade nos 60fps em qualquer consola.  

 

Hitman 3 é a criação mais recente da IO Interactive. É também o último da trilogia World of Assassination. O título já chegou ao mercado e está disponível para PlaySation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Aqueles que tenham uma consola da Sony podem ainda tirar partido do PlayStation VR. 

Sem comentários:

Enviar um comentário