5.2.21

vanessa sierra ameaçada de morte por fazer piada sobre a quarentena

Tal como em Portugal, também noutros países as pessoas estão a ser aconselhadas a ficar em isolamento. Sendo que em alguns casos é mesmo obrigatória uma quarentena. É por isso que está a passar o tenista Bernard Tomic, que está a passar por um período de isolamento profilático de 14 dias. Que está a ser passado na companhia da namorada, a modelo Vanessa Sierra.  

O casal, mais especificamente o tenista, está em isolamento devido à participação no Open da Austrália. Esta medida está a ser cumprida por mais de 70 atletas que não podem abandonar os quartos por um período de 14 dias. Este cenário foi utilizado pela modelo para fazer uma piada. Que acabou por não correr muito bem. 

 

500 ameaças de morte 

 

“Quando encomendamos comida, eles têm de a inspeccionar, e não sei o que lhe fazem. Mas a comida chega sempre fria”, lamentou num vlog. E se esta parece uma queixa sincera, o que se segue já é diferente. “Esta é a pior parte da quarentena: eu não lavo o meu cabelo e nunca lavei o meu cabelo. É algo que simplesmente não faço”, disse. Esta piada sobre lavar o cabelo levou a que a modelo recebesse 500 ameaças de morte.  

  

“Obrigado a todos os que me defenderam durante este mau dia”, partilhou nas redes sociais. “Nunca pensei que iria acordar com 500 ameaças de morte e ódio depois de ter feito uma piada sobre o meu cabelo. É fácil retirar algo do contexto quanto pegas em duas frases de uma vlog de 10 minutos”, lamenta. 

 

Modelo de vídeos eróticos 

 

Vanessa Sierra é a modelo australiana que conquistou o coração do Bernard Tomic. Até aqui poderia ser uma história de amor igual a tantas outras, mas existem detalhes que dão destaque ao romance. É que a modelo ganha a vida a vender conteúdos eróticos na rede social Only Fans. Além disto, também Bernard Tomic já apareceu num dos vídeos que Vanessa Sierra vende. “Convenci o Tomic a fazer algo muito mau num vídeo”, escreve a modelo na legenda de uma foto partilhada nas redes sociais. Na imagem pode ver-se o casal na cama, com o tenista a ter a cara perto do bumbum da namorada. 

 

Mais polémicas do que títulos 

 

Visto como um dos bad boys do ténis, Bernard Tomic consegue acumular mais polémicas do que títulos. Ao longo dos tempos tem sido notícia por causa do que acontece fora dos courts e não pelo talento para o ténis. Além dos romances e noitadas, destaque ainda para agressões do pai a parceiros de treino. Bem como a participação em reality shows. Agora, aquele que chegou a dizer que não gostava de ténis, junta ao currículo a estreia em filmes de cariz erótico da nova namorada.  Apesar de todas as controvérsias, Bernard Tomic conta com quatro títulos ATP no palmarés. O mais recente foi conquistado em setembro de 2018, em Chengdu, China. 






Sem comentários:

Enviar um comentário