25.2.21

eua: a luta pela liberdade, o documentário que will smith produz para a netflix

O novo projecto que une Will Smith à Netflix não é nenhum filme. Desta vez, o actor norte-americano é o produtor e apresentador de um documentário. EUA: A Luta pela Liberdade tem como tema central a 14ª emenda da Constituição Americana. Aquela que refere que todos os cidadãos norte-americanos têm direitos iguais.  

EUA: A Luta pela Liberdade irá contar com seis episódios. Ao longo destes irás poder deparar-te com diversos convidados. Com um vasto grupo de indivíduos que lutaram pela igualdade na sociedade norte-americana. A estreia do documentário aconteceu a 17 de Fevereiro e a relação entre o actor e serviço de streaming não se fica por aqui. 

 

Netflix já anunciou Bright 2 

 

Depois do bem-sucedido Bright (2017), a Netflix já anunciou Bright 2, que voltará a contar com Will Smith na pele de protagonista. Até ao momento não existe data para o lançamento do filme. E verdade seja dita, o actor não tem mãos a medir para tantos projetos. Bad Boys 4 também já foi anunciado e The Council está em pré-produção. A série This Joka já está gravada, estando Will Smith actualmente a filmar King Richard, que tem estreia prevista para o final deste ano. 

Sem comentários:

Enviar um comentário