15.2.21

netflix anuncia nova série que dá continuidade à história de vikings

Se não perdes um episódio de Vikings, irás gostar de uma das mais recentes novidades da Netflix. O serviço de streaming acaba de anunciar Vikings: Valhalla. Esta é uma série original da autoria de Michael Hirst e trata-se de um formato que “dá continuidade à história de Vikings”.   

De acordo com o comunicado divulgado pela Netflix, a “nova saga tem início 100 anos após a conclusão da história na série original e dramatiza as aventuras dos mais famosos Vikings que alguma vez viveram: Leif EriksonFreydisHarald Harada e o rei normando Guilherme, o Conquistador (também ele um descendente dos Vikings)”. 

 

Vikings: Valhalla irá dar continuidade à história de Vikings 

 

Quanto à história, “estes homens e mulheres trilharão novos caminhos enquanto lutam pela sobrevivência numa Europa em constante mudança e evolução. Este é o empolgante capítulo que se segue na lenda de Vikings”, termina o serviço de streaming. Vikings: Valhalla irá ter produção executiva de Michael Hirst (Vikings e Os Tudors), Jeb Stuart (O Fugitivo, Assalto ao Arranha-CeúsThe Liberator) e Morgan O’Sullivan (Vikings, Penny Dreadful). 

 

“Estou mais do que empolgado por estarmos a anunciar a continuação da nossa saga Vikings. Tenho a certeza de que os nossos milhões de fãs no mundo inteiro ficarão muito felizes com a confiança depositada na nossa série por parte da MGM e da Netflix. O Jeb Stuart, um escritor maravilhoso, vai acrescentar novas narrativas e uma visão poderosa e visceral às histórias sobre alguns dos mais famosos Vikings da história”, refere Michael Hirst. 

 

Ainda não existe data de estreia para Vikings: Valhalla 

 

Por sua vez, a Netflix garante que a nova aposta será “tudo aquilo que os fãs adoram na saga: acção empolgante e contínua, com personagens ricos e uma narrativa dramática que envolve família, lealdade e poder”. Channing Dungey, vice-presidente de séries originais na Netflix destaca ainda a alegria de poder contar com este formato. “Estamos muito felizes por trazer o próximo capítulo da saga Vikings aos ecrãs com o Michael Hirst, o Jeb Stuart, o Morgan O’Sullivan e a MGM Television”, conclui. A segunda parte da sexta, e última, temporada de Vikings estreou em janeiro no canal TVCine Action. 

Sem comentários:

Enviar um comentário