19.2.21

madelene wright, de jogadora de futebol a modelo que vende conteúdos para adultos

Tem apenas 22 anos e nas redes sociais assume-se como jogadora de futebol. Ainda assim, não é a carreira nos relvados que tem vindo a dar destaque a Madelene Wright. No que ao futebol diz respeito, o mundo ficou a conhecer a inglesa quando a atleta foi despedida da equipa feminina do Charlton.   

O emblema inglês não gostou de ver a jogadora a inalar gás durante uma festa. Nem de a ver conduzir enquanto bebia champanhe. E estes dois momentos, registados em vídeo, acabaram por se tornar muito populares nas redes sociais. Agora, Madelene Wright, que também se destaca pelas curvas, dá que falar por se ter inscrito num site dedicado à comercialização de conteúdos para adultos. 

 

Após sugestão dos fãs, Madelene Wright decidiu criar conta no Only Fans. Site com conteúdo para adultos. Que obriga a uma subscrição mensal para ter acesso aquilo que lá é partilhado. No caso da jogadora inglesa é necessário pagar 27 euros para poder ver aquilo que jovem atleta decide partilhar. E tendo como ponto de comparação o Instagram, é de esperar que a nova aposta de Madelene Wright seja um sucesso. 

 

Cara de anjo, pensamentos de diabo 

 

As fotos que costuma partilhar no Instagram com os fãs foram o ponto de partida para a criação da conta. Principalmente aquelas que captou durante a viagem ao Dubai. E que levaram os seguidores a desafiar a jogadora inglesa. Em relação ao tipo de conteúdos partilhados, nada se sabe. Mas Madelene Wright define-se como “cara de anjo, pensamentos de diabo”. 






Sem comentários:

Enviar um comentário