15.2.21

francesca brambilla e o golo que higuaín não conseguiu marcar com a italiana

A carreira de Gonzalo Higuaín tem sido marcada por golos, muitos golos. Este é o principal cartão-de-visita de Pipita, a actual estrela maior do Inter Miami FC. Tal como já tinha sido em clubes como Real Madrid, Nápoles, Juventus, Milan e Chelsea. Mas fora dos relvados, o argentino, de 33 anos, nem sempre conseguiu marcar golo. E foi isso que aconteceu com Francesca Brambilla.  

Em Itália, Francesca Brambilla é aquilo a que se chama de showgirl. Modelo, DJ e presença assídua no pequeno ecrã são apenas alguns dos destaques da beldade italiana, de 28 anos. Que veio a público falar da forma como Gonzalo Higuaín lhe fazia “marcação cerrada” longe dos campos. Foi durante uma entrevista ao Tiki-Taka que Francesca falou sobre a abordagem do avançado. 

 

Higuaín é obsessivo-compulsivo" 

 

Higuaín é obsessivo-compulsivo. Se o bloqueias, ele envia outro número em dois minutos”, começa por dizer. “Ele não me envia mensagens há um ano, mas quando estava em Itália ligou-me", acrescenta Francesca Brambilla. Que aproveita a conversa para revelar aos fãs que está solteira e livre para amar. 

 

Adepta da Atalanta 

 

Aos 28 anos, Francesca Brambilla é frequentemente descrita como uma das mais belas e sensuais mulheres italianas. A modelo chegou a participar em diversos concursos de beleza, tendo sido eleita Miss Atalanta. Também chegou a ser uma coelhinha da Playboy, optando sempre por nunca aparecer em nu integral. No que ao futebol diz respeito, é adepta da Atalanta. Já no Instagram é um caso sério de sucesso que faz suspirar fãs dos mais diversos clubes.






Sem comentários:

Publicar um comentário